Aldo Sena lança single em março



17 Fevereiro 2019

por Fernando Rosa

O mestre Aldo Sena promete um ano cheio de surpresas. Para começar, ele lança em março um single com música inédita. O primeiro de uma série que pretende lançar. O show de lançamento será no dia 10, na festa do Clube da Guitarrada, no Espaço Cultural Apoena. O Clube, sediado em Belém, reúne músicos e fãs do gênero.

A música se chama "Rei do Banjo" e foi gravada em Belém no estúdio Apce. A produção é do músico Bruno Rabelo, da banda Cais Virado, e do próprio Aldo Sena. O single tem participação especial de Curica no banjo, também mestre da música paraense. Aldo é acompanhado por Edvaldo Cavalcante (bateria), Douglas Dias (percussão) e Charles Barros (baixo).

O guitarrista paraense é um herói da guitarra em todos os sentidos. Influenciado por Mestre Vieira, é um instrumentista virtuoso, que também influenciou guitarristas novatos como Pio Lobato, Félix Robatto e Lucas Estrela. Aldo Sena fez história em vários momentos da música paraense, desde o início dos anos oitenta, com vários discos e hits clássicos.









Foto: Kleyton Silva.  






POSTADO EM: /Matéria