El Mapa de Todos define line-up para 2013



13 Agosto 2013

A contagem regressiva já começou. A quarta edição do El Mapa de Todos já está com tudo pronto para ser realizada, entre os dia 26 e 28 de novembro, no Opinião. Mais uma vez na condição de “festival convidado” da Petrobras, o El Mapa vem em 2013 para se afirmar como um dos principais eventos dedicado à integração da música latino-americana.

Considerado pela revista Rolling Stone da Argentina como “um dos principais festivais roqueiros – seguramente o mais importante no Brasil – que leva adiante a ideia de união social e política através da música”, o El Mapa de Todos é hoje também uma plataforma para que artistas iniciantes, sejam eles locais, nacionais ou internacionais, mostrem o seu trabalho a um público novo. Em 2013 isso não será diferente.

Além disso, o El Mapa contará com a participação de uma das mais importantes e populares bandas do rock latino-americano, o La Vela Puerca (foto), do Uruguai, e de bandas consagradas no sul do Brasil, como Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen. Mas há muito mais para ver do que só os headliners do festival. As bandas menos conhecidas, da América Central e de países como Colômbia e Venezuela, é que devem surpreender o público. Quer saber o que vem por aí?

A programação:

Terça – 26/11

Ian Ramil – Brasil/Porto Alegre
Las Acevedo – República Dominicana
Acústicos & Valvulados – Brasil/Porto Alegre
Max Capote – Uruguai
Comunidade Nin-Jitsu – Brasil/Porto Alegre

Quarta – 27/11

Esperando Rei Zula – Brasil/Brasília
ruido/mm – Brasil/Curitiba
Frida – Brasil/Gravataí
Valle de Muñecas – Argentina
La Vela Puerca – Uruguai

Quinta – 28/11

O Curinga – Brasil/Novo Hamburgo
Finlândia – Brasil/Minas Gerais + Argentina
Esteban Copete y su Kinteto Pacifico – Colômbia
Los Mentas – Venezuela
Ultramen – Brasil/Porto Alegre

Os ingressos:

R$ 20 (primeiro lote) e à venda nas lojas Multisom do Shopping Iguatemi, Praia de Belas, BarraShopping Sul, Moinhos, Total, Bourbon Ipiranga, Bourbon Wallig, Andradas 1001, Canoas Shopping, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon São Leopoldo.

Pela internet: www.opiniaoingressos.com.br
 






POSTADO EM: /Festival /4ª edição