Os headliners do El Mapa de Todos 2013



04 Outubro 2013

da Redação

A quarta edição do El Mapa de Todos rola nos dias 26, 27 e 28 de novembro em Porto Alegre. O line-up (http://bit.ly/14IXdhN) completo já foi divulgado e aproveitamos para mostrar aqui como serão os shows dos três responsáveis por fechar as suas respectivas noites.

O Comunidade Nin-Jitsu encerra a primeira noite do festival e promete fechar em grande estilo. O grupo é um dos precursores na mistura de rock com o funk carioca, e o show será hit atrás de hit. O mais recente registro lançado por eles é o DVD ao vivo no Opinião, mesmo palco que receberá o festival esse ano. Confira parte do registro e entre no clima:
 



Os uruguaios do La Vela Puerca tocam na segunda noite do festival e levam ao palco um exército de músicos. O grupo é formado por oito integrantes, que trazem para ao festival uma experiência de mais de 15 anos de estrada. Assista ao clipe de "Sobre La Sien" e saiba do que é capaz um show deles:
 



E o encerramento dos três dias do festival fica a cargo do Ultramen. O grupo, que estava parada desde 2008, voltou às atividades em 2013 e vem emocionando os fãs em seus shows. Eles trazem para o festival a mistura perfeita e inusitada de black music, samba rock, reggae, rock e rap. Veja a banda tocando "Tubarãozinho" no show que marcou a sua volta, em março, no Opinião: 
 






POSTADO EM: /Festival /4ª edição