TVE, a televisão pública do RS, exibe El Mapa de Todos



17 Abril 2014

da Redação

O Festival El Mapa de Todos será tema de especial do programa Radar, veiculado pela TVE, canal 7, a televisão pública do Rio Grande do Sul. Em três programas o programa vai mostrar os shows realizados no terceiro dia do evento, com as bandas o Curinga, Duo Finlândia, Esteban Copete y Su Kinteto Pacífico, Los Mentas e Ultramen. Em sua quarta edição, o festival aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2013.

”O festival tem como característica fazer um intercâmbio musical entre artistas das Américas, mostrando trabalhos consolidados em seus países e novas apostas da música brasileira e regional”, informa a emissora pública gaúcha de televisão. Os programas vão ao nos dias 17, 18 e 21, a partir das 18h30 – veja como assistir em sua cidade (no RS): http://www.tve.com.br/sintonize-a-tve-em-sua-cidade/.

Veja a programação:

17/04 - o telespectador vai poder conferir a mistura de músicas regionais da América Latina com batidas eletrônicas do duo Finlandia e o rock da banda O Curinga, jovem grupo da região metropolitana de Porto Alegre.

18/04 - será a vez do swing afropacífico do colombiano Estaban Copete y Su Kinteto Pacífico e do rockabilly vindo da Venezuela com a banda Los Mentas.

21/04 - terá um programa dedicado a mostrar ao telespectador toda a vibração de um dos shows mais aguardados do Festival El Mapa de Todos 2013: o retorno da banda Ultramen ao palco do Bar Opinião.

Um dos momentos do festival:






POSTADO EM: /Festival /4ª edição