Em 2015, El Mapa de Todos acontece em clássicos teatros



18 Outubro 2015

da Redação

Em sua sexta edição, o Festival El Mapa de Todos será realizado em três dos mais importantes teatros da cidade de Porto Alegre. A primeira noite do evento acontecerá no clássico Theatro São Pedro, onde se apresentaram Daniel Viglietti e Luis Marenco em 2014. A segunda noite ocorrerá no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, também histórico espaço cultural da cidade. A terceira noite terá como palco o Teatro do Centro Histórico Cultural da Santa Casa, inaugurado ano passado.

O festival El Mapa de Todos tem data marcada para os dias 12, 13 e 14 de novembro, em Porto Alegre. Trata-se de evento voltado para a promoção da integração latinoamericana por meio da música. Atualmente, é o principal festival com este perfil no Brasil, e referência de evento com este perfil na América Latina. O festival conta com apresentações musicais e debates sobre integração na região. O festival tem patrocínio-master da Petrobras desde sua segunda edição.

O festival já tem o primeiro nome confirmado, a banda peruana Vieja Skina (foto), que vem com o apoio do projeto de circulação Ibermúsicas. O Festival El Mapa de Todos já contou a participação de artistas como Bomba Estéreo, Daniel Viglietti, Babasónicos, Bareto, Marcelo Camelo, Mundo Livre e Luis Marenco, entre outros. A primeira edição foi realizada em Brasília. Na primeira semana de agosto, a organização do festival começará a divulgação dos demais convidados. 

Quem já se apresentou no El Mapa de Todos



 






POSTADO EM: /Festival /6ª edição